quinta-feira, 28 de agosto de 2014

.Mainha, eu fui: Lançamento Coleção Verão 2015 Rota do Mar.

No último domingo, 24, fui convidada para conferir o desfile do lançamento da coleção Verão 2015 da Rota do Mar, marca de surf wear conhecidíssima aqui no Nordeste. O evento aconteceu na Usina Dois Irmãos, aqui em Recife, e foi super badalado, com a presença da imprensa pernambucana em massa, além de muitas blogueiras e dos atores Klebber Toledo e Felipe Titto e da modelo Andressa Suita. Fui à convite do meu amigo de longas datas, Renato Almiro, que é fornecedor da marca, e sua noiva - e futura colaboradora do Mainha, me casei!Monique Bueno.


A proposta da nova coleção é reforçar o novo posicionamento da marca, estimulando as pessoas a uma atitude positiva e descontraída em relação à vida. Com o mote "Leve uma vida Rota do Mar", o verão 2015 da marca virá com peças leves, em tons pastel, cheias de atitude e muito bom gosto. Na festa, achei tudo muito lindo, chique e de ótimo gosto. Primeiro rolou um bate-papo com as celebridades e depois aconteceu o desfile, seguido do momento tiete. Os modelos/atores foram super gentis e simpáticos, com destaque especial para a Andressa Suita, que além de linda, é um doce de pessoa. 

Confira alguns cliques do bate-papo e do desfile.

.andressa suita e felipe titto.

.klebber toledo.

.arnaldo xavier, proprietário da rota do mar.

.andressa suita no desfile.

.felipe titto super simpático.

.klebber toledo super requisitado.



Muito fofos, os meninos fizeram questão de apertar a mão e falar rapidinho com as fãs. Depois do bate-papo e do desfile, rolou a tietagem. Foi uma loucura, pois, num determinado momento - exatamente o momento em que eu estava tirando fotos com eles - os seguranças liberaram geral e todo mundo começou a entrar e tirar fotos tipo todo mundo com todo mundo. Mesmo assim, consegui fazer algumas fotos bacanas. Vamos conferir?

.é até pecado a pessoa nascer linda assim, né? :).

.trio ternura.

.tito lindo.

.com os amigos lindos renato e monique, tietando a andressa.

.klebber muso.

Agora pro meu look. Haha! Fui com um vestido da Calvin Klein para C&A, super coringa para ocasiões que pedem elegância, mas ao mesmo tempo, conforto. A ankle boot é da Flor de Caju e a clutch da Maria Bijoux. Relógio Euro e brincos e pulseira Anita Russo. Em breve farei um post com todas as peças da Anita, que é avó da minha amiga Monique, da fotinho mais acima, e faz as bijous mais lindas. 



A make foi super básica e natural. Apenas apostei no delineado de gatinho e nos postiços poderosos, com uma pele bem-feita e batom nude. Os cabelos ganharam um baby-liss de última hora. Hehe.



Agora, cliques com os amigos e com o marido. :)

.minha neguinha. <3

.minha neguinha e meu teteio. amigos muito, muito, muito queridos.

.marido fotógrafo.. hihihihi.  

.o mais lindo.

Agora o momento "rolo de macarrão". 


Hahahahaha! Brincadeira, gente. 

Beeeeeeeijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário