segunda-feira, 12 de maio de 2014

.MMC TV: Glambox de Abril.


Na última semana de abril recebi minha Glambox, que, desta vez, veio com 4 produtinhos full size e apenas uma miniatura. Já achei ótimo de cara, mas depois de experimentar os produtinhos, fiquei mais apaixonada ainda. Dá uma olhadinha no vídeo e veja a descrição e função de cada produtinho.

Beeeeeeeeijo!


.aperta o play!.

DESCRIÇÕES DOS PRODUTOS

/ Óleo Toque Seco Trivitt: Pode ser usado antes da escova (com secador), na hidratação (misturado em máscaras ou cremes de hidratação) e no dia a dia. Ativos da fórmula: Silicones e Óleos Vegetais.

Preço sugerido: R$ 25,00

Minha opinião: Achei muito cheiroso e hidrata sem deixar o cabelo com aspecto gorduroso. Tenho usado antes da escova e percebo uma maciez e leveza muito grandes nos cabelos. Adorei mesmo.

/ Hidratante Glamy Shimmer Ciclo Cosméticos: A moderna linha Glamy foi desenvolvida para o público jovem feminino mesclando o glamour das baladas juvenis com a moderna conexão entre o clássico. A inconfundível fragrância não é a única novidade da linha que incrementou o uso do brilho em três produtos: a Loção Hidratante Corporal Iluminadora, o Body Splash e o Gloss, que podem ser usados de dia e a noite.

Preço sugerido: R$ 23,90

Minha opinião: Achei que brilha muito. Hahahaha. Em fotos e filmagens você não percebe tanto, mas ao vivo, me senti a globeleza, com tanto brilho. Mas se usar com moderação, fica bom e ainda tem um cheiro absurdo de bom.

/ Sabonete em Barra Brazilian Lacework Wanna Cosmetics: O banho é o momento mais gostoso e intimista do dia. Por isso, merece o sabonete em barra Wanna, que tem aroma delicado, espuma suave e leve hidratação. Não é comercializado avulso. Faz parte de uma linda caixa que contem três unidades de 90g cada uma.

Preço sugerido: R$ 68,80/Caixa com três unidades de 90g cada.

Minha opinião: Ainda não usei, estou com dó, de tão lindo e cheiroso que ele é. Sorry. Haha!

/ Lápis Delineador Sobrancelhas Universal da Koloss: Apresentado em uma cor universal, para todos os tons de pele. Usado para redesenhar a sobrancelha, corrigindo imperfeições e harmonizando o contorno.

Preço sugerido: R$ 9,50

Minha opinião: Meu item favorito, definitivamente. Estava louca procurando ele e não achava. Já tinha comprado uma vez, mas acabou e depois não achei mais. Quando veio, dei gritinhos histéricos de alegria. Hahaha!

/ Teen Derm Gel da Isis Pharma: É formulado especialmente para executar uma microesfoliação da superfície da pele, além do poder de hidratação. Tem uma ação espumante e de limpeza para peles oleosas e acneicas.

Preço sugerido: R$ 39,90 (Full size com 150ml)

Minha opinião: Único item que veio em miniatura. Achei muito bom, tenho usado sempre no banho pra lavar o rosto, pela manhã e à noite e tenho notado que ele limpa mesmo e ainda deixa a pele mais clara e lisinha. Meu segundo item favorito. 

.surpresinhas do mês de abril.

Nenhum comentário:

Postar um comentário