quinta-feira, 10 de abril de 2014

.MMC TV: Glambox e suas surpresinhas de beauté a cada mês.


Resisti um bocado, mas não teve jeito, em fevereiro me rendi à Glambox. Depois que minha prima, Vanessa, me falou que era realmente bom, fui no site e fiz minha assinatura. As assinaturas sempre chegam no mês seguinte à adesão. Então, aderi em fevereiro e a minha caixinha chegou em março, no final do mês. Gostei muito, por enquanto. Acho que é bacana descobrir produtos novos e que são escolhidos de acordo com suas preferências, como tipo de pele, cabelo, preferências de beleza e muito mais. Espero manter minha assinatura por muito tempo e descobrir muitas coisas boas pra trazer pra vocês aqui. E pra quem quiser assinar a Glambox agora mesmo, basta clicar aqui. Abaixo, o vídeo que fiz sobre a caixinha e depois uma breve descrição dos testes que fiz com cada produto. Espero que vocês gostem.

.um kinder ovo de beleza.

.a caixinha também pode servir pra guardar maquiagem e outras coisas. 


O QUE VEIO NA MINHA GLAMBOX:

/ Sachê S.O.S Shock de Tratamento da Jonoil: produtinho maravilhoso. Testei no cabelo ontem e senti que está muito mais macio e brilhoso. Fiquei realmente impressionada. E tudo isso em 60 segundos. Após lavar os cabelos com meu xampu, apliquei todo o conteúdo do sachê e deixei agir por 1 minuto. Sequei meus cabelos com o vapor quente do secador e, voilá, cabelos sedosos, brilhantes e soltinhos. Vou comprar mais sachês, tipo, já. A linha completa vem com xampu, condicionador, leite de pentear, máscara, elixir restaurador e a selagem capilar sem formol. Um arraso.

/ Lápis retrátil para os olhos à prova d’água da Payot:  Não é muito preto, mas é macio e não derrete, ou seja, já são pontos ótimos. E passando mais camadas, fica pretinho na medida certa.

/ Xampu a seco Charming da Cless: Poderia deixar o cabelo mais soltinho. Achei que deixa um pouco duro no começo e você precisa escovar bastante pra poder soltar mais. Mesmo assim, é ótimo para tirar a oleosidade da raiz naquelas horas em que não dá pra lavar os cabelos. Só achei que veio pouquinho. Usei uma vez e a sensação é que já está na metade.

/ Lipgloss Jellicious da Ruby Kisses: Como todo lipgloss, é um pouco melequento. Mas deixa uma corzinha nos lábios, alem de ser docinho. Só não curti muito o cheiro, mas acho que é o de menos.

/ Kit Mini Night Restore and Recover Complex da Mary Kay: É tipo um kit de esfoliação e hidratação noturna. Limpa a pele profundamente, tirando a impurezas e células mortas, deixando a pele mais clarinha e lisinha. Em três passos, primeiro você passa o esfoliante, o passo um, depois um tônico hidratante, passo dois, e, por fim, o hidratante de ação noturna, o passo 3. Gostei muito e vou querer muito comprar o kit em tamanho natural. Pele limpa, lisinha e hidratada. Adoro. 



Agora é só esperar as surpresinhas do mês que vem. E vocês, já têm assinatura da Glambox? Quero saber o que veio na caixinha de vocês. :)

Beeeeeeijo!   

Nenhum comentário:

Postar um comentário