quarta-feira, 9 de abril de 2014

.Dia do Beijo e ação super cool da Quem Disse, Berenice?.

Quem me conhece sabe que adoro a Quem Disse, Berenice?. Amo os produtos - tenho vááááários - e sempre que lança alguma novidade, vou correndo comprar e testar. E na newsletter da marca, que sempre recebo, soube da ação publicitária do Dia do Beijo. Será no dia 12 de abril e você pode clicar aqui e se cadastrar e, no próximo sábado, ir na loja da QDB da sua preferência e trocar seu batom velhinho por um novinho em folha. E mais: troque também sua selfie de todo dia por uma foto sua beijando alguém, com a hashtag #minhamarquinhaporaí e poste nas redes sociais, espalhando beijos e mais beijos por aí. E não necessariamente tem que ser beijo na boca, hein, gente? Pode ser beijo na bochecha, no ombro (rá!), na mão da amiga, da mãe, do irmão, da avó, enfim. Achei a ideia muito legal, já fiz meu cadastro e sábado vou passar lá na loja pra trocar meu batom e fazer minha fotinho. Depois faço um post com o batom que escolhi e a foto que eu fiz. Fiquem ligadinhas aqui pra não perder. :)  


Nenhum comentário:

Postar um comentário