segunda-feira, 28 de outubro de 2013

.Comprei, testei e aprovei: caneta batom.

Este post deveria ir pra seção “Friday, i’m in Love”, de tão apaixonada que eu estou pelas canetas batom. Mas, como tenho trabalhado como louca e não tenho tido tempo de passar por aqui, aproveitei um intervalo que pude respirar e vim aqui dar notícias, além de trazer essas novidades do mercado de beauté, que estou amando. Ah! E palavra de Marcela que em breve teremos vídeos. :)

Bem, a caneta batom sensação do momento é o ChubbyStick, da Clinique, que virou febre entre as blogueiras. Como aqui dinheiro não dá em árvore – o Chubby Stick custa ‘apenas’ 89 dinheiros – resolvi procurar outras opções mais em conta e que dê pra nós, mortais, usarmos e ficarmos lindas sem gastar muito.

Comprei de duas marcas diferentes e estou in love com ambas. A primeira que comprei foi a da Avon, que custou entre 10 e 20 reais – não lembro ao certo o preço –, mas pedi a minha na revista da marca e ela demorou um pouco pra chegar. Então, quando soube que a Quem Disse, Berenice? também havia lançado a sua, num preço bem amigo também, fui correndinho comprar. A da QDB é ultra macia e cremosa, sem cintilância e com cores lindas. Comprei a minha na cor coralê, que na realidade, na minha boca ficou algo meio pink. Apesar da foto mostrar uma cor mais forte, ela fica suave, mas passando várias camadas, fica bem vibrante. Como a cor aparece mais, uso apenas quando estou com olhos mais neutros.

.embalagem fofa, batom mara.

.swatch.

E quando eu já estava bem apaixonada pela caneta da QDB, chega a da Avon, na cor nude e com acabamento meio cremoso, meio mate, e com um pouco de cintilância, perfeita pra usar no dia a dia. E dá pra você usar com qualquer look que quiser, pois nude combina com tudo. E como a cintilância é bem pouquinha, dá pra jogar em qualquer maquiagem, tanto de dia quanto à noite. Tenho usado tanto que até o nome já está saindo, como dá pra ver na imagem. Hehehehe.

.meu queridíssimo.

.lábios discretos ou vibrantes em looks arrasantes.


Então, pra quem não tem dinheiro pra dar, vender e emprestar e não quer gastar tanto com o chubby stick, fica a dica das canetas batom mais baratinhas e que são ótimas. Ok, pode não ter o efeito hidratante, tipo lip balm, que o da Clinique tem, mas nada que passar um hidratante labial antes de passar a caneta não resolva. E vocês, já experimentaram as canetas batom? Contem aí nos comentários. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário