quinta-feira, 12 de setembro de 2013

.Vídeo: Como preparo minha pele.


Relutei muito pra fazer isso. O motivo maior era vergonha mesmo. Mas aí, sempre me perguntam na rua, na família, entre as amigas e em todo canto como preparo minha pele, que resolvi mostrar aqui. No começo ia ser um post apenas com fotos, mostrando os produtos e o resultado final, mas acho que no vídeo fica mais fácil de vocês verem como faço, os produtos que uso e explicar tudo mais direitinho. Além disso, minha prima Marina há um tempão tenta marcar um encontrinho comigo pra eu mostrar pra ela como faço todo o processo, mas nossas agendas nunca batem.  Então, aí está o vídeo.

.cara inchada, ptose, olheira e tudo o mais: documento verdade.

Por favor, relevem a cara inchada, os milhares de “éééééé” que falo no vídeo e, principalmente, a minha ptose, que é muito amostrada e adora aparecer quando vê uma câmera, seja de foto ou de vídeo. As pessoas dizem que pessoalmente nem percebem tanto, mas em vídeo ou foto é um terror. Mas como aqui é fato real, tipo, gente como a gente, haha, estamos aí, com ptose e tudo. E o iluminador que eu falo no vídeo, da Yes! Cosmetics, é o Fashion Light e não o Fashion Show. Esse último existe, mas o que eu tenho é o Fashion Light. 

Espero que vocês gostem deste primeiro vídeo e se quiserem mais, faremos mais e vamos ajustando o que precisa e melhorando com o tempo. Abaixo do vídeo segue a lista com todos os produtos que usei. Vamos lá?

."corági".. hehehehe.

Produtos usados:

/ Blush Avon True Color – Cor Pêssego (Acho que o nome mudou para Ideal Luminous Blush em Pó, pois não encontrei mais o True Color no site.. :/)

5 comentários:

  1. caraca, arrasou!
    Amei muito. Agora preciso que você revele os segredinhos da make para noite, com aquele olho azul turquesa PERFEITO!
    beijinhos.. Monique :)

    ResponderExcluir
  2. madrinha!! pode deixar que faço um tutorial noite com o olhos turquesa sim! :D

    e muito obrigada pelo apoio! <3

    ResponderExcluir
  3. Adoreeeei, arrasou de verdade!!

    Manuella Q.

    ResponderExcluir