sexta-feira, 6 de setembro de 2013

.Friday, i'm in love: 7 de setembro.


Hoje é dia de “Friday, i’m in love” por aqui, mas pelo dia 7 de setembro eu não sou apenas “in love”.. sou louca, alucinada, arriada nos quatro pneus. Heheheeheh. Bem, não é exatamente pelo dia em si, mas por uma pessoa que nasceu nesse dia, há 29 anos. Amanhã é aniversário de marido, mas as homenagens já começam hoje.

Ele é a pessoa mais incrível que já conheci na vida, sem sombra de dúvidas. Tem defeitos, como todo mundo, mas são tantas as qualidades, que ficaria difícil dizer.. provavelmente ficaria o resto da vida falando bem dele. Amorzinho, como eu o chamo com aquele denguinho, é um de meus maiores incentivadores em tudo o que eu faço. Cuida de mim, me dá conselhos, carinho e me faz ser uma pessoa cada vez melhor. Com ele tive e tenho os planos mais lindos, os objetivos mais legais e tenho certeza que, juntos, realizaremos todos eles.

Foi através dele que aumentei a minha fé em Deus e pude ver o cuidado que o Senhor tem comigo, conosco. Tínhamos apenas a vontade de casar, de dividir uma vida juntos, mas não tínhamos 1 real furado pra nada. E lembro que ele me disse: “amor, vamos marcar a data pela fé, porque se Deus não fizer, ninguém mais faz”. E marcamos a data, espalhamos aos 4 ventos e confiamos no Senhor. E Deus foi fazendo, foi enviando recursos, abrindo portas. Tivemos experiências lindas com o Senhor juntos, pudemos ver com nossos próprios olhos o que é a fidelidade de Deus e como Ele realmente cumpre os planos Dele na nossa vida. E o mais legal disso tudo é que está apenas começando. Os sonhos de Deus pra nossa união vão muito além do que podemos imaginar.

E amanhã, se Deus permitir, vamos passar mais um 7 de setembro juntos, celebrando a vida desse marido tão lindo e especial que me ensinou tanta coisa, entre autocontrole, paciência (ô!!), dedicação a alguém, fé em Deus e muito mais. Mas acima de tudo, me ensinou o que é amar e ser verdadeiramente amada, no mais perfeito amor de Deus.

Amor, não tenho nem como te dizer o quanto a minha vida mudou desde que você chegou. Tudo ganhou mais alegria, mais felicidade, mais luz e cor. E eu não quero nem imaginar como a minha vida seria se Deus não tivesse me dado você. Hoje eu entendo que você chegou na hora certa, pra me ajudar em diversas situações, cuidar de mim, me dar colo e dizer: "eu seguro a barra com você, eu estou do seu lado". E é bom demais escutar isso e saber que é de verdade. Sem fazer mais tanta propaganda de você, muito obrigada. Você é o presente mais lindo que Deus me deu até hoje. E é com você que eu quero passar todos os 7 de setembro da minha vida. Feliz aniversário. Te amo muito, do tamanho do céu. <3

.o amor do amor do amor do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário