quarta-feira, 5 de junho de 2013

.Mainha, eu fui: HairNor 2013.


Nos dias 01, 02 e 03 de junho, aconteceu no Centro de Convenções de Pernambuco o HairNor 2013, a maior feira de beleza do Nordeste. Várias marcas, lojas e profissionais expuseram seus trabalhos, mostrando as últimas novidades em matéria de estética e beauté. Eu fui pela primeira vez e fiquei louca.

.indispensável para quem trabalha ou apenas curte beauté.

São muitos estandes, muitos produtos e novidades e muita, muita, muita gente. Eu tinha me programado pra ir com as amigas, mas em cima da hora desisti porque achei a entrada meio salgada: 25 dinheiros só pra colocar o pezinho lá dentro. Mas uma das amigas conseguiu convite e, claro, eu fui. O ruim é que passei pouco tempo lá, pois, como não tinha me programado de fato pra ir, tinha outros compromissos e terminei ficando pouco. Teria ficado mais se não fosse a perda de tempo na fila de entrada. Simplesmente 1 hora esperando só pra entrar. Mas depois que entrei, valeu a espera.

.gente, muuuuuuuuuita gente.

Eram muitos produtos e serviços com precinhos muito bons. Claro, você tinha que garimpar um pouco, mas conseguia encontrar coisas que valiam a pena. As amigas ficaram mais tempo que eu e fizeram uma feira. Kits de pinceis a 70 dinheiros, produtos de cabelos com preços promocionais e muita variedade de marcas. Como eu passei pouco tempo, trouxe pouca coisa: 1 tubinho de cola para cílios Duo, que estava louca pra comprar faz tempo, mas não encontrava, por 35 dinheiros, 1 pincel para blush Macrilan por apenas 10 dinheiros, 1 kit miniatura com esmaltes metálicos Star por apenas 15 dinheiros e 1 tubo de spray de brilho instantâneo Corazón de Melón da Sweet por 21 dinheiros. Nem conhecia essa marca, mas parei no estande e a moça colocou um pouco no meu cabelo e as amigas ficaram loucas na diferença que meu cabelo ficou sem e com o spray. O brilho é instantâneo meeeeeeesmo.

.as comprinhas - mirradas.

Ainda cheguei a ir no estande do Mundo do Cabeleireiro, e tinha pego um xampu a seco e um leave-in Morrocan Oil Yenzá – que amo e o meu já está chegando no fim e o preço estava um pouco mais barato –, mas marido chegou enquanto eu estava na fila do caixa – que não estava pequena – e terminei deixando lá. Achei a experiência boa e já vou preparada ano que vem. Não vou marcar nada no dia que eu for – de preferência no sábado, que tem beeeeem menos pessoas – e vou juntar um dinheirinho pra comprar bastante coisas e, se Papai do Céu permitir, mostrar aqui pra vocês. Olhei pouca coisa, passei em poucos estandes, mas fiquei encantada e louca de vontade de ficar mais tempo lá. Até disse a marido que queria morar lá, porque você podia fazer vários serviços de graça lá na hora, como luzes, escova, baby liss, cortes e muito mais. Mas ano que vem me aguardem, vou fazer a feira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário