sexta-feira, 7 de junho de 2013

.Friday, i'm in love: BB Cream L'Oreal.

A coisa mais prática do mundo. Acho que isso define o BB Cream da L'Oréal. E, claro, eu que amo coisas práticas, me apaixonei. Uso todo santo dia e a-m-o. Chamado de creme milagroso 5 em 1, ele promete uma pele perfeita de forma imediata e, até certo ponto, é sim. A diferença é perceptível quase que instantaneamente. A textura é bem leve, achei um pouco ralo demais, mas mesmo assim, é bem fácil de passar na pele, de espalhar com os dedos mesmo, dando uma cobertura total de vermelhidão, manchinhas e olheiras. Claro, você tem que usar um corretivo depois das olheiras pra reforçar, especialmente se forem muito escuras. As minhas são mais clarinhas, então, o BB Cream e um pouco de corretivo já fazem milagre. Para uma cobertura maior, basta passar mais uma camada do produto.

.pra se jogar.

Fenômeno mundial, o BB Cream, ou o Blemish Balm - ou Beauty Balm, como eu sempre conheci -, foi criado para trazer mais praticidade às mulheres que não têm tanto tempo assim pra fazer todos os processos de uma maquiagem, por exemplo, logo pela manhã, pra sair pra trabalhar. Ele deixa a pele bonita em poucos segundos, sem muito esforço ou vários produtos. Eu uso pra ir trabalhar e antes, passava protetor solar, primer, base, corretivo, enfim, todo o processo de uma maquiagem normal. E fazia isso no carro, enquanto marido enfrentava o trânsito caótico de Recife. Ele dirigia e eu ficava do lado, me maquiando. Hoje em dia, passo o protetor e o BB Cream em casa e depois só passo o corretivo e faço um olho simples no carro. Pronto. Economizou muuuuuito mais tempo e a pele fica linda como se eu tivesse passado primer, base, enfim. 

Existem várias marcas do produto, mas depois de dar uma pesquisada, decidi optar por esse da L'Oréal, pelo custo-benefício mesmo. E não me arrependi. Comprei o meu nas Lojas Americanas do Shopping Tacaruna, por 29,90 dinheiros. Escolhi a cor média - também tem a cor clara - e achei que ele se adaptou fácil à cor da minha pele. Só acho que pra quem tem pele oleosa, ele deve ficar um pouco brilhante demais. Minha pele é mista e achei que ele ficou um pouco brilhante, apesar de ser oil-free. Sempre tenho que passar um pouco de pó na zona "T" pra poder não ficar com aspecto de pele oleosa, mas nada que não me faça usar o produto. 

.rápida absorção e fácil adaptação à cor da sua pele.

Confira a descrição do produto segundo o site da L'Oréal e se jogue, porque é muito bom e prático mesmo.

BB Cream vem do termo Blemish Balm, uma nova geração de cuidado facial originada na Ásia que acumula diversas funções em um só produto. 

Enriquecido com pigmentos minerais, o BB Cream de L'Oréal Paris minimiza a aparência dos poros de forma eficaz, corrigindo imediatamente as imperfeições da pele. Sua agradável textura de rápida absorção e um leve toque de cor, deixa a pele radiante e uniforme, com acabamento natural. Além disso, contém filtro FPS20 que protege a pele contra raios UV.

Inovação 5 em 1:

/ Hidrata a pele
/ Suaviza imperfeições
/ Uniformiza e ilumina
/ Ação anti-brilho
/ Protege dos raios UV - FPS20

Disponível nas cores média e clara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário