quarta-feira, 8 de maio de 2013

.Óleo Extraordinário Elseve: comprei, testei e aprovei.


O preço não é muito amigo. Mas o produto faz milagre mesmo. Uma amiga me indicou, falou que queria testar, mas que era caro e não teve coragem de comprar. Um belo dia, fui na farmácia e lá estava ele, olhando pra mim, pedindo pra ser levado. E meu cabelo, que é MUITO seco, estava clamando pra testar o Óleo Extraordinário Elseve, de L'Oreal.


.extraordinariamente milagroso.

Tenho cabelos brancos desde os 15 anos, pinto desde os 17. E cabelo branco, por si só, já nasce rebelde, então, juntou a rebeldia de meus cabelos, naturalmente cacheados e alisados à base de progressiva, com as muitas e muitas camadas de tintas para deixá-los pretinhos, e o resultado é um cabelo BEM detonado. Seco, grosso.. posso dizer que não é a coisa que mais gosto em mim. Mas além da progressiva ajudar a domar a fera e hidratar um pouco, ele precisava de algo que realmente tivesse uma nutrição potente. Ouvi falar e já li demais sobre o Silicon Mix, mas é impossível achar aqui em Recife. Impossível. Comprar pela internet sai super caro por causa do frete, então, desisti por enquanto.

Daí, comprei o Óleo Extraordinário, que promete um tratamento sublime, toque e vitalidade deslumbrantes e ainda nutre sem pesar. Bem, acreditei, comprei, usei, aprovei. O brilho é instantâneo. De verdade. Passou, brilhou. A hidratação é bem visível já na segunda aplicação. No final de semana retoquei minha progressiva e as pontas do meu cabelo sempre ficam ressecadas por causa da chapinha. Usei duas vezes o óleo nas pontas dos cabelos e, puf, pontas hidratadas num piscar de olhos. Não sou de ficar fazendo muito alarde com nenhum produto, se acho bom, digo que é bom, mas sem muito bafafá, especialmente com relação a produtos de cabelo, porque pra ficar bom mesmo no meu cabelo é difícil, viu? Mas esse óleo realmente é extraordinário.

Claro, se seu cabelo já é hidratado, bonito por natureza, qualquer reparador de pontas que você usar vai fazer o serviço. Mas se é detonado, cheio de química e rebeldia como o meu, esse é o produto. O uso é universal, ou seja, pode servir para qualquer tipo de cabelo e pode ser usado no cabelo seco ou molhado. E com apenas um “pump”, você já consegue hidratar as pontas do cabelo inteiro e ainda colocar o que sobra na mão no restante do comprimento dos fios. Não fica grudento e nem pesado, muito pelo contrario, deixa os cabelos macios e leves, além de ter um cheirinho ótimo de flores. Comprei o meu nas Farmácias Pague Menos e custou 30,00 dinheiros. Assusta um pouco, mas vamos combinar que no final é muito pouco pra deixar seus cabelos lindos, nutridos e cheirosos.

DESCRIÇÃO DO PRODUTO, SEGUNDO A L’OREAL:

Tratamento incrível, cabelos sublimesA partir de uma perfeita mistura de ingredientes ativos, a fórmula 
do Óleo Extraordinário fornece aos cabelos nutrição, maciez e brilho fascinantes 
com um simples gesto. Com o resultado da alquimia de 6 preciosos extratos florais, 
os laboratórios de L’Oréal Paris desenvolveram o Óleo Extraordinário como um 
verdadeiro elixir para a beleza dos cabelos.

.pra se jogar sem medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário