sexta-feira, 3 de maio de 2013

.Friday, I'm in love: Julia Petit.


Ah, essa ruiva.. quem me conhece, sabe: ela é minha inspiração-mór. Sou completamente apaixonada pelo jeito, estilo e, claro, tutoriais de make e cabelo que a Julia Petit faz. Não passo uma quinta-feira sequer sem assistir um passo a passo dela. Gosto de muitas blogueiras, aprendi muito com muitas outras, como a Camila Coelho, mas minha musa, minha diva é a Julinha. Não tem como, gente. Desde que comecei a ver vídeos de maquiagem, logo a descobri e não parei mais de assisti-la. E além do site lindo, o Petiscos, ela tem o canal do YouTube – se inscreve porque é bão! – e o programa Base Aliada, que passa no canal GNT, aos domingos, às 10h30, se eu não me engano. Segue abaixo o vídeo do tutorial de cabelo que ela fez e eu usei no meu casamento. Inspiração pura. 

.musa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário