sexta-feira, 10 de maio de 2013

.Friday, i’m in Love: Dia das Mães.


Eu sempre amei o Dia das Mães. O fato de presentear a pessoa mais importante do mundo pra mim sempre me fez pensar em surpresinhas além do presente. Quando criança, fazia cartinhas quilométricas pra mainha, cheias de corações, poemas e declarações do quanto ela (ainda) é a minha vida. Depois fui crescendo e comecei a fazer cafés da manhã surpresa, almocinhos, música na igreja, enfim, sempre tem alguma coisinha além do presente.

Esse é o primeiro ano que passo o Dia das Mães morando em outra casa. O processo do meu casamento foi um pouco doloroso porque casar significava deixar mainha morando sozinha, já que meu irmão é casado e painho mora em outra casa, apesar de ainda estar casado com ela e eles terem um relacionamento moderno.. hehehehe. Então, quando casei, não sabia como mainha ia lidar com o fato de ter que morar sozinha e, confesso, eu também estava com um pouco de medo, afinal, casamento é um grande passo que se dá e eu não tinha ideia do que realmente me esperava quando saísse de casa. Hoje, graças a Deus, está tudo bem, os medos foram embora, eu amo estar casada com marido e mainha já acostumou e até gosta de morar sozinha.

Por isso, esse ano a escolha do presente foi mais emocionante. Queria algo especial. Pensei, pensei e decidi deixar mainha super fashion nesse dia das mães. Fui na Renner e montei pra ela um look estilo Dona Helô – a delegada da novela das oito, que mainha anda apaixonada pelas roupas. Os precinhos variam um pouco, mas tem peças bonitas pra todos os bolsos. O look de mainha saiu por 196,00 dinheiros e eu dividi com meu irmão, que estava sem ideias do que dar de presente a ela. Espero muito que ela goste porque foi pensado, escolhido e comprado com muito amor, muito carinho.

E pensando no Dia das Mães, trouxe hoje um Top 5: Sugestões de Presentes para esse dia. 


.presentinhos que sua mainha vai amar.

5 – Kits de banho Natura: São hidratantes, sabonetes, esfoliantes, perfumes, enfim, uma infinidade de produtos que você pode escolher pra deixar a sua mãe mais cheirosa e bonita. Os presentes podem vir como kits montadinhos ou como produtos individuais. Comprei um pra minha tia, que é tipo minha segunda mãe, e tenho certeza que ela vai amar. Os preços dos kits variam. O meu custou 65,00 dinheiros, com 5 produtos no kit.

4 – Sapatos: Pode ser da Schutz, da Renner ou até da Esposende, porque até Carrie Bradshaw usa, não é? Hahaha! O preço é seu bolso que escolhe.  O importante é que seja a cara da sua mãe.

3 – Maxi Colares: Estão super em alta e combinam muito com vários estilos. Eu sou apaixonada por maxi colares e faço diversos looks com os meus. E olhe que tenho poucos, viu? Os preços variam bastante também. Já vi colares a 10,00 dinheiros e também já vi de 100,00. Encontre um que combine com sua mãe e com seu bolso. Os da foto são da Carolina Buarque e você encontra pra vender na Loja Vó Paulina, em Olinda. Lindíssimos, não é?

2 – Camisas de botão: Quer coisa mais chique e elegante do que uma camisa bonita, bem acabada e que ainda te deixe super na moda? A delegada Helô, da novela das oito, está conquistando todo mundo com seus looks sempre lindos. Mainha mesmo é apaixonada, como já falei. A Renner está com cada modelo de morrer, com preços que vão de 60,00 a 100,00 dinheiros. Vale muito a pena porque estão muito lindas. Se você pode gastar mais, a opção são as camisas da Dudalina. Lindas, dos mais variados modelos e estampas. A partir de 200,00 dinheiros.  

1 – Livros: Se sua mãe não liga muito pra perfumaria ou moda, sempre existe a opção de dar um livro bem bacana. Afinal, a gente é perua, mas também é inteligente. A Livraria Cultura ou a Livraria Saraiva, por exemplo, têm uma infinidade de títulos para agradar qualquer mamãe. E se sua mamãe, como a minha, é cristã, você pode dar uma passadinha na Livraria Luz e Vida e adquirir vários produtos desse segmento, inclusive, a Bíblia Sagrada, que na minha humilde opinião, é o melhor livro do mundo.

Se você ainda não comprou o mimo da sua mãe, ficam aí as sugestões. Espero que vocês possam aproveitá-las.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário