sexta-feira, 26 de abril de 2013

.Friday, i'm in love: Hart of Dixie.

Eu sempre gostei de seriados de tv. Minha paixão maior é Friends, mas também gosto de muitos outros, como Seinfeld, Grey's Anatomy, That 70's Show, Gossip Girl, etc.. Atualmente, por exemplo, todos os dias no meu horário de almoço aqui na agência, assisto episódios de How I Met Your Mother. Já estou na metade da 6ª temporada - até agora são 8 temporadas - e tenho me divertido muito. Mas não estou aqui pra falar de Friends ou HIMYM. Hoje vou falar de uma outra série, que conheci há pouco tempo e que tenho visto episódios randômicos na tv a cabo, mas que já me pegou de jeito: Hart of Dixie

.uma fofa.

Sempe achei a Rachel Bilson uma fofa, desde The O.C., quando ela interpretava a Summer. Preferia ela e Seth Cohen a Marisa e Ryan, sinceramente. A série acabou, mas continuei vendo Rachel Bilson em alguns filmes, numa participação em HIMYM e até aí tudo bem. Então, um amigo me mandou uma música que tinha como clipe imagens de Hart of Dixie e confesso que o fato de Bilson ser a Dra. Zoe Hart já me causou empatia. Aí pesquisei e encontrei o trailer/promo da série e, nossa, foi amor à primeira vista. Estou esperando terminar os episódios de HIMYM no meu horário de almoço, já que faltam poucos, e vou me jogar em HOD, desde o primeiro episódio. Por enquanto, vou assistindo assim mesmo, mas me apaixonando cada vez mais. 

.hart of dixie é exibido pelo canal de tv paga glitz, toda terça-feira, às 20h. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário