quinta-feira, 18 de abril de 2013

.First things first.


Como começar este primeiro post? Sinceramente, não sei. A ideia de ter um blog pra dividir a vida de casada me acompanha há muito tempo. Acho que comecei a pensar nisso quando fiquei noiva, em 2011. Mas sempre vi blogs tão lindos e profissionais por aí que sempre me desencorajavam a fazer algo que não fosse tão “profissional”.  Mas, como tudo que eu faço, não tenho muitas pretensões aqui, além de apenas dividir algumas coisas do meu dia a dia depois que deixei a casa de mainha e passei a me chamar Marcela Bruce, há 5 meses. É difícil acostumar com um monte de coisas, mas acordar ao lado de marido todos os dias e dividir uma vida com ele faz a saudade da mordomia parecer menos dolorosa. Casamento de fato não é fácil, é bem complicado algumas vezes, mas digo sem medo: tem valido a pena.

Já fui blogueira estilo “Querido Diário” e também já escrevi sobre cultura pop. Sou redatora publicitária e desde criança escrever está no meu sangue. Nos últimos 5 anos dei um tempo nos blogs e comecei a escrever como profissão e desde então não sentia tanta vontade de fazê-lo por hobby. Mas ultimamente a vontade vem crescendo e, depois de ler um post de um de meus blogs favoritos, o Cupcakes and Cashmere, a inspiração pra começar chegou.

Já adianto que não é nada profissional ou pretensioso. É apenas um cantinho onde procuro dividir experiências, dar algumas dicas de como eu passei a me virar sem mainha por perto, mostrar as coisas que eu mais gosto e que me fazem feliz, além de tentar provar para quem acha que casamento é furada ou escravidão que sim, existe vida após o casamento.. e vida em abundância.   

.you can call me bruce.. marcela bruce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário